Rede CMB Saúde Suplementar realiza reunião de comunicação e marketing Detalhes
A Rede Saúde Suplementar CMB realizou nessa sexta-feira, (23), a primeira reunião com os times de comunicação e marketing das operadoras filantrópicas que aderiram à Rede CMB Saúde Suplementar.
A reunião contou com representantes de 28 operadoras e foi conduzida pelo diretor do departamento de saúde suplementar da CMB, Wilson Ascêncio, com as boas-vindas do diretor-geral da CMB, Mário César Homsi Bernardes, e a participação da assessora de comunicação da CMB, Carolina Fagnani.
“A implementação da Rede está avançando e o time de comunicação é essencial nessa etapa para que tenhamos um discurso alinhado e farta informações ao acesso das lideranças. Estamos em um momento ímpar e a concretização da rede já é realidade”, destaca Mário.
Para o diretor, Wilson Ascêncio, o endomarketing será crucial na agilidade do atendimento dos usuários. “Vamos engajar os times, esclarecer de forma clara os objetivos e importância da rede para operadoras e hospitais e assegurar que o usuário seja rapidamente identificado e atendido. Poder contar com a colaboração das equipes de todas as operadoras integrantes da rede nos dará maior segurança e assertividade em alcançar todos os públicos internos”.
O grupo irá avançar com análise dos materiais que serão propostos pela CMB e manterá reuniões periódicas para assegurar o sucesso da operacionalização da Rede.
